Visitantes

terça-feira, 17 de maio de 2011

ei você que quer comprar uma tv em 3D


PENSE BEM NISSO ! AUDHUIDA x:

Descolados

Meninos descolados e seus amigos :


Meninas descoladas e suas amigas :


Eu e meus amigos :

A pessoa tonta


Depois que eu vejo o que acontece:

ta ai o porque de não deixar crianças sozinhas ! UDHAIHD

Mentiras da internet

Tenho mais de 18 anos

Li e concordo com os termos de uso

Ausente no MSN

Fique rico indicando pessoas

Parabéns você é o visitante número 999999, clique aqui para receber seu prêmio

Observe

10 Coisas que odeio em voce



1. Odeio o modo como fala comigo e como corta o cabelo.
2. Odeio como dirige o meu carro.
3. E odeio seu desmazelo.
4. Odeio suas enormes botas de combate e como consegue ler minha mente.
5. Eu odeio tanto isso em você, que até me sinto doente.
6. Eu odeio como está sempre certo.
7. E odeio quando você mente.
8. Eu odeio quando me faz rir muito, e mas quando me faz chorar.
9. Eu odeio quando não está por perto, e o fato de não me ligar.
10. Mas eu odeio principalmente, não conseguir te odiar. Nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar

Minha reação


depois de descobrir que o dublador do Cebolinha é uma mulher.



e me esconderam isso minha infância inteira !

Taylor Swift


Romeu me leve
à algum lugar em que possamos ficar sozinhos
Eu estarei esperando,
Tudo o que precisaremos fazer será correr
Você será o principe,
E eu a princesa
Essa é uma história de amor,
Querido apenas diga que sim

Para meus amigos



Os seus problemas são meus também, e isso eu faço por você e mais ninguém, o que eu quero é ver o seu bem, amigo estou aqui.
toy story

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Miley Cyrus / The Climb


Sempre haverá uma outra montanha
Eu sempre vou querer movê-la
Sempre vai ser uma batalha difícil
Às vezes eu vou ter que perder
Não é sobre o quão rápido chegarei lá
Não é sobre o que está me esperando do outro lado
É a escalada.

Domingo agitado é coisa do passado, a moda agora é ficar conectado ♪

Eu sempre achei que fosse a única que fazia idiotices


. Até eu entrar nos blogs do povo .

Quem nu nca dormiu no sofá e acordou na camo do quarto não sabi o que é um misterio

Como eu só


Nome:mãe
Função:falar que eu nem acordei direito e já venho pro computador

Voce me pergunta


E eu ti respondo:

VOCê MORA AKI→♥←TE AMO DE MAIS MANINHA.

Imagina esse garoto no futoro


Com quem foi seu primeiro beijo?
'Katy Perry'
Você já parou pra pensar no garoto que está ao seu lado?
nos carinhos que ele te dá? Nas confusões que ele te cria? Na carência que ele sente? Você já deu valor para as crises de ciúmes? Para as brigas? Para as reconciliações? Para os beijos e abraços? Você já pensou em elogiá-lo, ao invés de criticá-lo? Já reparou nas mil qualidades que ele tem, sendo que nele você só enxerga os poucos defeitos? Você já prestou atenção no jeito dele sorrir? Na cara feia de bravo? No jeito que ele fala quando quer alguma coisa? Nas indiretas que são sempre diretas? Você já falou que o cabelo dele está bonito? Que ele fica bem com aquela roupa? Que gostou da surpresa que ele te fez? Você já imaginou que aquela garota apaixonada por ele dava tudo para estar no seu lugar? Já pensou que ela adoraria ser amada por ele e ter a oportunidade de dizer que o ama? Você já pensou que se você não der carinho, atenção, cuidado, ele pode se sentir sozinho? Que uma palavra sua pode deixar o dia dele muito melhor, ou muito pior? Que sua indiferença pode ofendê-lo? Que sua ausência pode machuca-lo? Você já tentou viver sem ele? Sem os beijos e os carinhos dele? Sem a preocupação dele? Sem as reclamações dele? NÃO? Então tenta... porque só assim você vai parar pra pensar, dar valor nas coisas que sempre estiveram ao seu lado, você tem uma pessoa de muito valor, mas cuide dela, cuide bem dela, porque suas atitudes podem machucar... e eu sei que você não quer perde-lo!

So de pensar que eu ja ti achei lindo


FICO MEIO ASSIM:



Fico assim de ler um "OI" da pessoa especial


Imagina se fosse um "EU TE AMO"

Quando estou afimde rir faço isso:

A Rihanna precisa de ajuda


PRIMEIRO ELA NÃO SABE NEM SEU NOME:
Ooh na na, what's my name
(ooh na na qual meu nome?)

DEPOIS ELA FALA QUE GOSTA DE GAROTO RUDE:
Come here
Rude boy, boy
Can you get it up
Come here
(Venha aqui
Rude boy, garoto
Você pode fazê-lo subir)

DEPOIS QUER SE SENTE A UNICA GAROTA DO MUNDO:
Want you to make me feel
Like I'm the only girl in the world
(Quero que você me faz sentir
Como eu sou a única menina no mundo)

sexta-feira, 13 de maio de 2011

FELICIDADE

Quando eu estou com mes amigos fico assim:

Reacoães da minha amiga!

Fefy : amiga, olha o depo da namo dele !
Reação da minha amiga :



Fefy : amiga, olha roupa da namorada dele ! KKKKKKKKKKK
reação da minha amiga :


Fefy : amiga olha quem chego !
reação da minha amiga :


Fefy : AAAMIGA, ELE TERMINO COM A NAMORADA DELE !!!
reação da minha amiga :

BLOG DA ANNAH.

O que acontece mesmo

Meus amigoa vão dormi la em casa e eu digo:"Vamos ficar acordados a noite inteira”.


O que realmente acontece:

Qual sera seu sexo?

Uma imagem que me deixa feliz,com os amigos.

O Folgado